A Polícia Civil de Santa Catarina realizou, na manhã desta terça-feira (29), uma operação para combater uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas na Grande Florianópolis, Tubarão e Chapecó. A ação foi coordenada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco/Deic) e cumpriu 18 mandados de busca e apreensão, nove deles no sistema prisional catarinense, com apoio de policiais penais da Sejuri.
Policiais civis realizam operação contra organização criminosa em Santa Catarina | Foto: Reprodução | PCSC
Durante a operação, um homem de 28 anos foi preso em flagrante em Palhoça, com drogas, balanças de precisão e dinheiro. Além dessa prisão, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, totalizando três detidos até o momento. As buscas seguem para localizar outros investigados.
A operação integra a 2ª edição da Operação Renorcrim, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
A ação contou com a participação de policiais civis da Deic, CORE, NOC e delegacias regionais de Tubarão e Chapecó, além do suporte da Rede Nacional de Unidades Especializadas no Enfrentamento às Organizações Criminosas (Renorcrim).
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade