Crime aconteceu após discussão no trânsito; vítima foi socorrida mas não resistiu ao ferimento na cabeça
Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado na cabeça na madrugada deste domingo (27), no Centro de Diadema, na Grande São Paulo. Ele estava no banco do passageiro de um carro que trafegava pela avenida Corredor ABD.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu depois que o motorista do veículo em que a vítima estava precisou buzinar para pedir passagem a outro carro que bloqueava a via. O suspeito, que discutia com uma mulher no momento da abordagem, saiu armado e atirou.
O amigo da vítima acelerou para tentar fugir, mas percebeu que o jovem havia sido atingido. Ele encontrou uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) e pediu socorro, levando o rapaz a um pronto-socorro. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu.
A cena do crime foi periciada e o caso registrado como homicídio no 3º Distrito Policial de Diadema. A investigação está a cargo do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Até a última atualização, o suspeito ainda não havia sido localizado.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.