Mulher foi socorrida com ferimentos graves e suspeito foi localizado pela polícia
Um homem de 38 anos foi preso após tentar matar a companheira a facadas e fugir com o dinheiro dela na cidade de União do Oeste, no Oeste catarinense. O crime ocorreu na tarde de sábado (26), no Centro do município, que tem cerca de 2,8 mil habitantes, segundo o IBGE. Vizinhos da vítima, uma mulher de 41 anos, acionaram a Polícia Militar ao perceberem o ataque.
Ao chegar ao local, na Rua Concórdia, os policiais encontraram a mulher com múltiplos ferimentos e significativa perda de sangue. Mesmo ferida, ela relatou que foi agredida após uma discussão e que o agressor fugiu levando aproximadamente R$ 2 mil. A vítima ainda contou que o casal havia consumido crack durante a noite. Ela foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.
O suspeito foi localizado pouco depois andando pelas ruas da cidade. Durante a abordagem, apresentava sinais de embriaguez e uso de entorpecentes, segundo a polícia. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia.
Fonte: NSC
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.