Investigação da Polícia Civil aponta paradas não programadas e momentos a sós com a vítima
A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) efetuou, na quinta-feira (24), a prisão preventiva de um motorista de van escolar sob a suspeita de estuprar uma criança de apenas três anos durante o trajeto para a escola. A detenção ocorreu após a mãe da vítima formalizar a denúncia, detalhando queixas de dores, dificuldades para andar e roupas sujas apresentadas pelo filho ao retornar para casa no dia 14 de março. Exame de corpo de delito confirmou o abuso.
As investigações da PCAM revelaram que o motorista realizava paradas não previstas no itinerário, permanecendo a sós com a criança em algumas ocasiões e, em outras, chegando antes do horário combinado. A delegada Deborah Ponce de Leão informou que foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do suspeito, onde seu celular foi apreendido. Além disso, foi solicitada análise de DNA do material encontrado no calção da vítima.
O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável e passará por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. A polícia prossegue com as investigações para identificar possíveis outras vítimas e ouvirá pais de outras crianças transportadas pelo suspeito para verificar se houve mudanças no comportamento de seus filhos.
Fonte: Metrópoles
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.