keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

BC Convention lança projeto para impulsionar turismo de eventos

Projeto MICE será apresentado na segunda-feira e busca consolidar Balneário Camboriú como destino estratégico para negócios e eventos

Empresarios do turismo sao convidados a participar do Projeto MICE Visor Notícias
Foto: Divulgação

O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau lança na próxima segunda-feira (28) o Projeto MICE (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions/Events), voltado a impulsionar o turismo de eventos e negócios na cidade. A apresentação acontece às 13h30, na sede do BC Convention, e é aberta ao público empresarial mediante confirmação de presença.

A iniciativa busca consolidar Balneário Camboriú como um dos principais destinos de eventos do Brasil, aproveitando a recente reestruturação urbana e o fortalecimento do setor turístico local. Para a presidente do BC Convention, Andrezza Negrini, o projeto representa um passo estratégico para gerar impacto positivo em toda a cadeia produtiva, fortalecendo a cidade no mercado de eventos.

Adriana Both De Pin, vice-presidente de Captação de Eventos, reforça que o perfil MICE movimenta mais de 50 segmentos econômicos e destaca que a chegada do Expocentro Júlio Tedesco impulsionou a transformação de Balneário Camboriú como destino de negócios. O projeto segue o modelo de sucesso de outras ações do Convention, como o Balneário Saboroso e o Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Turismo

Hotel com mais de 100 quartos e investimento milionário será construído em Pomerode

Novo empreendimento terá seis andares, 28 apartamentos e investimento de R$ 6 milhões para fortalecer o turismo na cidade mais alemã do Brasil

Turismo

Itapema faz aniversário e mostra por que é destino queridinho de Santa Catarina

"SC Turismo o Ano Todo" do Visor Notícias em parceria com o Sicredi Vale Litoral, explorou o que a cidade oferece aos turistas

Turismo

Balneário Piçarras entra no Mapa do Turismo Brasileiro

Município é reconhecido como destino turístico e poderá captar recursos federais para investimentos no setor

Turismo

Costao do Santinho recebe selo de sustentabilidade 2025

Reconhecimento destaca compromisso do resort com práticas sustentáveis alinhadas à ONU

Turismo

Multiparque em BC oferece ingressos com desconto no feriado da Páscoa

Atração turística já atraiu mais de 150 mil visitantes do Brasil e do exterior

Mais notícias

Tempo

Santa Catarina terá sábado de sol e domingo com chance de temporais

Frente fria avança no domingo e pode provocar chuva forte, raios e ventos intensos no estado