keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dupla que matou homem a tiros na frente dos pais são condenados a quase 30 anos de prisão

Criminosos ainda incendiaram o carro usado na fuga

Rare Disease Day 55 Visor Notícias
Imagem Ilustrativa

Dois homens foram condenados pelo Tribunal do Júri de Araranguá, no Sul de Santa Catarina, por homicídio qualificado e fraude processual após matarem um homem a tiros na frente dos pais da vítima. O crime ocorreu na noite de 6 de julho de 2024, quando quatro suspeitos invadiram a casa da vítima e efetuaram diversos disparos. A motivação do assassinato não foi esclarecida.

De acordo com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), os réus, de 21 e 23 anos, foram sentenciados a 13 anos e quatro meses e a 16 anos de prisão, respectivamente, ambos em regime fechado, além de penas menores por fraude processual. Durante o julgamento, o promotor Gabriel Ricardo Zanon Meyer destacou que o crime foi cometido com recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Após o assassinato, os condenados incendiaram o veículo usado na fuga para destruir provas e dificultar a perícia. Os dois já estavam presos preventivamente desde julho de 2024 e seguem detidos no Presídio Regional de Araranguá. Outros três suspeitos de participação no crime ainda são procurados, sendo que um deles já foi identificado e está foragido.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem escapa da morte após arma de suspeito falhar duas vezes no Oeste de SC

Suspeito tentou atirar três vezes em vítima em restaurante de Chapecó, mas apenas um disparo foi efetuado; agressor fugiu

Segurança

Trabalhador morre durante obra em pizzaria de Balneário Camboriú

Homem foi encontrado caído no banheiro; suspeita é de morte por choque elétrico

Segurança

Motorista de Ferrari bate em Gol e mulher fica em estado grave

Condutor recusou teste do bafômetro e polícia investiga o caso

Segurança

Homem tenta matar companheira a facadas e foge com dinheiro em SC

Mulher foi socorrida com ferimentos graves e suspeito foi localizado pela polícia

Segurança

Homem é preso após ostentar arma em briga de bar em SC

Suspeito foi imobilizado por frequentadores e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Mais notícias

Segurança

Homem escapa da morte após arma de suspeito falhar duas vezes no Oeste de SC

Suspeito tentou atirar três vezes em vítima em restaurante de Chapecó, mas apenas um disparo foi efetuado; agressor fugiu

Geral

Criança de 5 anos de SC entra para grupo de alto QI no Brasil

Zayan Frizon Marques, de São Miguel do Oeste, apresentou quociente de inteligência de 140 em avaliação realizada antes dos 4 anos