A empresária Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, foi morta a tiros na noite desta terça-feira (22) em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. O crime ocorreu na Avenida Patrício Lima, bairro Humaitá, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros. Ela estava no banco do motorista de um carro ASX vermelho, acompanhada do marido. Ambos eram proprietários de um posto de combustíveis da cidade. O homem foi atingido por um disparo no peito e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.
A vítima morreu no local, e uma grande quantia em dinheiro foi encontrada dentro do carro, mas nada foi levado, o que inicialmente afasta a hipótese de latrocínio. A cena do crime passou por perícia, e câmeras de segurança da região devem auxiliar na apuração dos fatos.
Fotos: Reprodução | Redes Sociais
Testemunhas informaram que o autor dos disparos estava em um Renault Sandero de cor chumbo. Os tiros teriam sido efetuados com um revólver preto. Após o ataque, o suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e acompanham o caso, que segue em investigação.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade