keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Família procura por jovem desaparecido após festa em BC

Cláudio Henrique, de 26 anos, foi visto pela última vez no sábado (19), após sair de uma festa

design horizontal 2025 04 21T141811.341 Visor Notícias
Cláudio Henrique, de 26 anos, foi visto pela última vez no sábado (19). Foto: Divulgação / Arquivo pessoal

A família de Cláudio Henrique Puppo Cardoso, de 26 anos, está em busca de informações sobre o paradeiro do jovem, que está desaparecido desde a noite de sábado, (19). Ele foi visto pela última vez após sair de uma festa em Balneário Camboriú.

Desde então, amigos e familiares não conseguiram mais contato com Cláudio, e mobilizações nas redes sociais têm sido feitas para ajudar nas buscas. A família está apreensiva e pede que qualquer informação seja repassada.

Quem souber de algo que possa contribuir com a localização do jovem deve entrar em contato pelo telefone: (47) 99240-8836.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Jessica
Jessica Oliveira
Jessica Oliveira é jornalista formada pela Universidade do Planalto Catarinense, em Lages. Trabalhou na produção da Radio Massa FM do Grupo SCC e Band FM.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Fundador de condomínio aeronáutico Costa Esmeralda morre em queda de girocóptero

Piloto Flavius Neves e aluno morreram na praia de Areias Alvas, no Rio Grande do Norte

Segurança

Foragida por tráfico de drogas é presa em Balneário Camboriú

Mulher foi presa durante abordagem neste domingo (20)

Segurança

Galpão pega fogo e fica completamente destruído na Grande Florianópolis

Cerca de 13 mil litros de água foram utilizados para controlar o incêndio e realizar o rescaldo

Segurança

Nove pessoas ficam feridas em acidente entre dois carros no Oeste de SC

Colisão ocorreu na rodovia SCT-480, na manhã desta segunda-feira (21)

Segurança

Homem é preso com cocaína, maconha e R$ 193 em Porto Belo

Suspeito usava tornozeleira eletrônica, pois havia sido preso dias antes por receptação de produtos furtados

Mais notícias

Segurança

Fundador de condomínio aeronáutico Costa Esmeralda morre em queda de girocóptero

Piloto Flavius Neves e aluno morreram na praia de Areias Alvas, no Rio Grande do Norte

Geral

Laudo confirma causas da morte do Papa Francisco

Nos últimos meses, Francisco enfrentava um agravamento de sua saúde, principalmente por complicações respiratórias