Um homem foi preso em flagrante acusado de estuprar um menino de 12 anos, neste sábado (19) em Nova Trento. A Polícia Militar foi acionada após a vítima relatar os abusos à mãe e ao padrasto.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, amigo da família, buscava frequentemente o menino para passear e cometia abusos sexuais desde que a vítima tinha nove anos. No último episódio, além de toques íntimos, o agressor teria introduzido a língua e os dedos no ânus da criança, após tentar, sem sucesso, a penetração peniana.
Ainda de acordo com o depoimento da vítima, os abusos ocorriam sob o pretexto de compensar a ausência paterna. Após o crime, o autor teria comprado doces para o menino e o levado para casa.
A Polícia Militar tentou localizar o suspeito em sua residência, mas ele não estava. O homem havia informado à mãe da vítima, via WhatsApp, que estaria passeando em Brusque.
A Polícia Militar de Nova Trento contatou a Polícia Militar de Brusque, fornecendo a placa do veículo do suspeito. O homem foi preso em flagrante ao chegar em casa.
O acusado foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias e a vítima para exame de corpo de delito. Ambos foram conduzidos à delegacia de polícia em Brusque. Em depoimento, o autor confessou ter tido “contatos íntimos” com o menino, alegando não ter agido por “maldade”. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.