A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 39 anos e uma mulher de 36, suspeitos de envolvimento no abandono de um recém-nascido em um lote vago no bairro Vila Nova, em Angelândia, no sábado (19). O bebê, do sexo masculino, foi encontrado por vizinhos enquanto era atacado por cães. Ele chorava muito e já apresentava mutilações na orelha e em um dos pés.
De acordo com a investigação, os detidos são padrasto e mãe de uma adolescente de 16 anos, apontada como a possível mãe do bebê. A jovem mora com o casal na casa ao lado do terreno onde a criança foi localizada. Segundo testemunhas, havia suspeita de que a adolescente estivesse grávida, mas a família escondia a gestação. Vizinhos relataram ter ouvido choros de bebê desde a noite de sexta-feira (18), mas o abandono só foi descoberto na manhã de sábado.
O recém-nascido foi socorrido em estado grave e levado de helicóptero ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde permanece internado. Segundo a polícia, o casal chegou a ver o bebê no local, mas ignorou a situação e não prestou socorro. Na casa da família, os policiais encontraram uma toalha com grande quantidade de sangue no quarto que seria da adolescente. O caso segue sob investigação.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Jessica Oliveira
Jessica Oliveira é jornalista formada pela Universidade do Planalto Catarinense, em Lages. Trabalhou na produção da Radio Massa FM do Grupo SCC e Band FM.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade