keyboard_backspace

Página Inicial

Eventos

Encenação da Paixão de Cristo emociona em Itapema

Espetáculo reuniu mais de 120 voluntários e marcou a Sexta-feira Santa na Arena Viva o Futuro

WhatsApp Image 2025 04 19 at 07.08.58 1 Visor Notícias
Fotos: Divulgação

A Encenação da Paixão de Cristo emocionou o público que lotou a Arena Viva o Futuro, na Orla da Praia Central de Itapema, na Sexta-feira Santa (18). Realizado pela Paróquia Santo Antônio em parceria com a Prefeitura, o espetáculo integrou as comemorações pelos 63 anos do município e atraiu moradores e turistas em uma noite de fé e reflexão.

Com a participação de mais de 120 voluntários — entre atores, figurinistas e equipes técnicas —, a apresentação retratou os principais momentos da vida de Jesus Cristo, desde os últimos dias até a ressurreição. A secretária de Turismo, Pati Marin, destacou a importância da iniciativa: “A Arena Viva o Futuro se transformou num palco de emoções, que valoriza nossas tradições e reforça nosso compromisso com o turismo cultural.”

Presente no evento, o prefeito Alexandre Xepa elogiou o envolvimento da comunidade. “Foi emocionante ver nossa Praia Central cheia para acompanhar essa mensagem de amor e esperança. Parabenizo todos os voluntários e reafirmo nosso apoio a eventos que promovem fé, cultura e movimentam o turismo local”, afirmou. A programação da Arena segue até segunda-feira (21), com shows, apresentações culturais e o tradicional bolo de aniversário da cidade.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Eventos

Itapema recebe evento sobre influência e neurociência

Imersão Códigos da Influência promete treinar profissionais em técnicas de persuasão com base em ciência comportamental

Eventos

South Run Costa Leste tem retirada de kits a partir desta quinta (15), em Florianópolis

A Cervejaria Refúgio no bairro Rio Tavares foi o local escolhido para retirada dos kits da prova confirmada para o próximo domingo (18)

Eventos

Papo de Jornalista recebe a repórter Ângela Bastos na sede da ACI no próximo dia 29/5, em Florianópolis

Premiada jornalista, com mais de 30 anos de trajetória no jornalismo, é a convidada do evento que já é uma tradição no calendário da Associação Catarinense de Imprensa

Eventos

Empresário catarinense retorna a Cuiabá para debater o futuro do setor elétrico

Pelo segundo ano consecutivo, Sandro Bittencourt de Souza, CEO da Vektor Energia, participa de painel sobre mercado livre e transição energética no Encontro da Indústria do Setor Elétrico, no Mato Grosso

Eventos

Costao do Santinho celebra festas juninas com show sertanejo

Arraial acontece de 13 a 15 de junho e terá atrações como Vini & Lucas, Bia Barros, comidas típicas e atividades culturais

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Construtora lança campanha com premiações para corretores de imóveis

Com foco em motivação e parceria, PHACZ Empreedimentos investe em campanha de um ano com prêmios para corretores em todo o Brasil

Segurança

Trio é preso em flagrante após roubo e tráfico na orla da Meia Praia em Itapema

Polícia Militar encontrou drogas, celulares e armas após tentativa de roubo