Parque aquático oferece atrações radicais e lazer para toda a família entre os dias 18 e 21 de abril
O Multiparque, novo parque aquático de Balneário Camboriú, é a principal atração do feriado de Páscoa no Litoral Norte de Santa Catarina. Com uma estrutura moderna e atrações inéditas no estado, o local oferece ingressos promocionais de R$ 99,90 para adultos e R$ 69,90 para crianças de 6 a 11 anos, válidos entre os dias 18 e 21 de abril.
Desde a inauguração em novembro de 2024, o parque já atraiu mais de 150 mil visitantes. Instalado na Praia de Estaleirinho, o espaço conta com 40 mil metros quadrados, 16 toboáguas radicais, piscina com ondas, brinquedos infantis e piscinas aquecidas a 33°C. A gastronomia é assinada pelo Costão do Santinho e a estrutura inclui estacionamento, vestiários e áreas de descanso.
A diretora do parque, Juliana Tedesco, destaca o sucesso da operação e o crescente interesse do público. O Multiparque está localizado na Rodovia Interpraias, com fácil acesso pela BR-101 e a apenas 30 minutos do Aeroporto de Navegantes.
Fonte: NSC
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.