Um homem de 42 anos morreu após ser brutalmente atacado com uma motosserra enquanto dormia, na manhã do último domingo (13), na comunidade de Linha Cambucica, interior do município de Riqueza, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A vítima, identificada como Ivanei de Almeida, foi socorrida com ferimentos graves no pescoço, cabeça, braços e mão esquerda, e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde morreu na terça-feira (15).
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após um desentendimento entre Ivanei e outro homem, de 49 anos, com quem havia ingerido bebida alcoólica. Após a vítima adormecer, o suspeito teria se aproximado e realizado o ataque com a motosserra.
O homem foi preso em flagrante após confessar o crime e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste. “O autor foi autuado em flagrante pela autoridade policial de plantão. As diligências faltantes já estão quase todas prontas e, na semana após o feriado, serão encaminhadas ao Poder Judiciário”, informou o delegado responsável pelo caso.
Relembre o ataque com motosserra
Após o ataque, a vítima ainda conseguiu sair da casa, mas foi encontrada caída em uma estrada rural horas depois, em estado grave. Durante as buscas, os policiais localizaram manchas de sangue em vários cômodos da casa, indicando a violência do crime. A área foi isolada para perícia das Polícias Civil e Científica.
O caso é investigado como homicídio qualificado. A conclusão do inquérito deve ser encaminhada à Justiça nos próximos dias.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.