Mulher de 29 anos teve o rosto desfigurado e precisou de cirurgia após as agressões
A Polícia Civil confirmou que a mulher brutalmente espancada em Blumenau no fim de março estava sendo monitorada por um GPS escondido no próprio carro. O rastreador foi instalado pelo agressor, Cláudio Gilberto Scopel, de 56 anos, que confessou o crime e está preso. Ele responderá por tentativa de feminicídio e dano ao patrimônio. A vítima, de 29 anos, sofreu fraturas no rosto e precisou ser internada para cirurgia.
De acordo com o delegado Bruno Fernando, o agressor e a vítima mantinham um relacionamento sigiloso. Com ciúmes e desconfianças, ele escondeu o rastreador sob o banco do carro da mulher. No dia do crime, a levou até seu carro, onde aplicou um golpe mata-leão, amarrou suas mãos, tentou estrangulá-la com uma corda e desferiu diversos socos em seu rosto. Para sobreviver, a vítima se fingiu de morta, trancou-se em seu carro e fugiu.
Scopel ainda perseguiu a mulher, colidindo contra o veículo dela. Ele foi preso dois dias depois, na BR-101, em Balneário Piçarras, ao ser localizado pela polícia enquanto dirigia. O delegado afirmou que o agressor confessou a intenção de matar e disse que pretendia se entregar, mas não havia se apresentado até a prisão. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público.
Fonte: NSC
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.