keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Foragido por homicídio é preso com 171 kg de drogas na BR-101

No porta-malas e banco traseiro, os policiais encontraram 160 quilos de maconha e 11 quilos de skunk

WhatsApp Image 2025 04 14 at 16.20.39 Visor Notícias
Foto: PRF/Divulgação

Um homem procurado por homicídio foi preso transportando 171 quilos de entorpecentes após perseguição na BR-101, nesta segunda-feira (14), em Joinville.

Durante fiscalização, os policiais tentaram abordar um carro, que não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade. O carro acessou a SC-418, mas após alguns quilômetros, o motorista decidiu se entregar.

No porta-malas e banco traseiro, os policiais encontraram 160 quilos de maconha e 11 quilos de skunk. O passageiro, maranhense de 24 anos, possuía mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido em setembro do ano passado pela Justiça de Navegantes. O motorista, de 22 anos, também foi detido.

Ambos se recusaram a informar a origem e o destino da droga. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia de Joinville, onde vão responder por tráfico de drogas e, no caso do passageiro, também pelo cumprimento do mandado de prisão.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Jessica
Jessica Oliveira
Jessica Oliveira é jornalista formada pela Universidade do Planalto Catarinense, em Lages. Trabalhou na produção da Radio Massa FM do Grupo SCC e Band FM.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Guarda Municipal de BC apreende arma e drogas em operação na Vila Fortaleza

Ação da ROMU prende homem e localiza pistola, munições e mais de 600g de entorpecentes

Segurança

Empresa é condenada a indenizar em R$ 250 mil família de funcionário que bebeu solvente por engano

Justiça determinou pagamento a herdeiros de inspetor que ingeriu catalisador achando ser água tônica

Segurança

Homem sem CNH foge de blitz e leva R$ 9 mil em multas em BC

Condutor tentou escapar da abordagem, foi perseguido por agentes e detido em Camboriú

Mais notícias

Segurança

Guarda Municipal de BC apreende arma e drogas em operação na Vila Fortaleza

Ação da ROMU prende homem e localiza pistola, munições e mais de 600g de entorpecentes

Tempo

Chuva se despede e sol volta a aparecer em SC nesta sexta

Instabilidade se concentra pela manhã no Norte e Vale do Itajaí; temperaturas sobem à tarde em grande parte do estado