O tráfego segue totalmente bloqueado e não há previsão de liberação, segundo a Arteris Litoral Sul
O acidente com explosão de uma carreta na BR-101, em Palhoça, provocou um pico de 20 quilômetros de filas nos dois sentidos da rodovia neste domingo (6), segundo a última atualização da concessionária, às 17h. O tráfego continua totalmente bloqueado e ainda não há previsão de liberação.
Com filas de 10 quilômetros no sentido Sul (Porto Alegre) e 9 quilômetros no sentido Norte (Curitiba), equipes da Arteris abriram uma passagem no km 233 para que os veículos presos na pista Sul pudessem retornar pela pista Norte.
Segundo balanço mais recente da Arteris Litoral Sul, o incêndio atingiu 22 carros de passeio, três carretas e deixou cinco pessoas feridas, todas com queimaduras nos braços e pernas. Entre os feridos estão o motorista da carreta e sua esposa, encaminhados à UPA da Pinheira. Outras três vítimas também receberam atendimento das equipes de resgate da concessionária.
Equipes da Arteris e do Corpo de Bombeiros Militar (Cobom) seguem no local atuando no combate às chamas, resfriamento da pista e remoção dos veículos atingidos.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.