Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava desaparecido há mais de dois dias
O corpo de um jovem de 22 anos, natural do Pará, foi encontrado decapitado e enrolado em um cobertor, na noite desta quinta-feira (3), no bairro Molungu, próximo à sua residência.
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava desaparecido a mais de dois dias. A PM foi acionada por volta das 20h15. A vítima possuía passagens policiais por posse de drogas e constava no sistema I-PEN, o que indica histórico criminal.
A motivação e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o caso e trabalha para identificar os responsáveis. A cena do crime causou espanto pela violência empregada, o que pode caracterizar homicídio qualificado, com pena prevista de 12 a 30 anos de prisão, conforme o Código Penal Brasileiro.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.