A médica anestesiologista Priscila Garcia Viveiros, de 38 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (24) após um grave acidente de trânsito na SC-108, em Meleiro, no Sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a médica conduzia um Toyota Etios que saiu da pista e capotou no km 409, na altura do bairro Sanga Grande.
Equipes do Serviço Aeromédico (SAER) da Polícia Civil, com apoio de profissionais do Samu, foram acionadas por volta das 7h e prestaram atendimento no local. Priscila sofreu múltiplas fraturas e trauma cranioencefálico. Ela foi levada em estado grave ao Hospital São José, em Criciúma, mas não resistiu aos ferimentos.
Natural de Araranguá, onde residia atualmente, Priscila era formada pela Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB), da Unesp, e possuía especialização em anestesiologia pela Universidade de São Paulo (USP), em Ribeirão Preto. A morte da médica gerou comoção entre colegas e pacientes na região.
Fonte: NSC
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.