Com sete anos no setor imobiliário, a BGN Empreendimentos tem se destacado na construção de condomínios de alto padrão no litoral de Santa Catarina. Priorizando segurança, qualidade de vida e sustentabilidade, a empresa já entregou projetos como o Villa Arvoredo, em Itapema, e o Jardim do Mar, em Bombinhas.
O Villa Arvoredo se diferencia pela infraestrutura voltada ao lazer e ao bem-estar, oferecendo piscinas, salão de festas, playground, academia e segurança 24 horas. Já o Jardim do Mar preserva uma área verde de mais de 100 mil metros quadrados e conta com trilha ecológica, quadras esportivas, piscinas, academia e spa.
Entre os novos projetos da construtora estão um condomínio à beira-mar em Governador Celso Ramos, que incluirá torres de apartamentos e lotes exclusivos, além de um condomínio logístico em Porto Belo, voltado para empresas e galpões de alto padrão.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Jessica Oliveira
Jessica Oliveira é jornalista formada pela Universidade do Planalto Catarinense, em Lages. Trabalhou na produção da Radio Massa FM do Grupo SCC e Band FM.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade