keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Saque do FGTS em Tijucas segue até 21 de fevereiro

Atendimento ocorre no Centro de Eventos das 7h às 19h

captura de tela 2025 02 17 160634 ct19424 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Moradores de Tijucas afetados pelas chuvas de janeiro podem solicitar o saque do FGTS até 21 de fevereiro. O atendimento acontece no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto, das 7h às 19h, com fluxo maior no fim da tarde. Até o momento, 322 pessoas já foram atendidas, e a expectativa é de aumento na demanda nos próximos dias.

A Prefeitura organiza o cadastro e encaminha os dados à Caixa Econômica Federal, responsável pela liberação dos recursos. A Defesa Civil verifica os endereços para comprovar os danos. Para realizar o pedido, é necessário apresentar documento de identidade, comprovante de residência e fotos ou notas fiscais dos reparos.

Os cadastros seguem até sexta-feira (21), e o tempo médio de espera é de até 10 minutos. A Prefeitura alerta que a ausência de documentos ou informações incorretas pode impedir a liberação do benefício. Mais detalhes podem ser obtidos diretamente na administração municipal.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Quina sorteia prêmio de R$ 6 milhões; veja os números

Concurso 6716 foi realizado nesta segunda-feira (28) com prêmio acumulado; confira as dezenas sorteadas e saiba como resgatar seu prêmio

Geral

Três contêineres caem de navio no Porto de Itajaí

Contêineres vazios caíram no Rio Itajaí-Açu por problemas técnicos

Geral

Pescador transforma caçamba em barco de passeio no Litoral Norte de SC; confira o vídeo

Deigmar Paulo improvisou uma caçamba com motor de barco e viralizou ao pescar em lagoa

Geral

Número de jovens desempregados cai pela metade no Brasil

Ministério do Trabalho lança pesquisa sobre a empregabilidade jovem, com dados de 2019 a 2024 e tendências para os próximos anos

Geral

Cinco signos começam a semana com sorte no dinheiro e no amor; veja se o seu está na lista

Momento é favorável para a realização de objetivos, fortalecimento de decisões e avanços no campo financeiro e pessoal

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Termo de Cooperação reforça fiscalização e segurança no mercado imobiliário

Acordo entre MP, CRECI-SC, ACIESC e cartórios pretende combater irregularidades e proteger consumidores

Saúde

SC está entre os estados com maior cobertura vacinal da gripe

Estado aplicou mais de 520 mil doses e superou a média nacional