O Olimpo Pré-Vestibular Comunitário, curso gratuito oferecido pela Udesc Balneário Camboriú, está com inscrições abertas para 2025. O programa conta com 40 vagas prioritárias para estudantes de escolas públicas ou bolsistas integrais da rede privada que concluíram ou estão cursando o terceiro ano do ensino médio.
As aulas começam em 17 de março e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h30, na unidade da Udesc em Balneário Camboriú. O curso, que segue até 28 de novembro, tem foco na preparação para o Enem e oferece disciplinas como Biologia, Física, Geografia, História, Matemática, Química, Inglês, Língua Portuguesa, Literatura e Redação.
A primeira lista de selecionados será divulgada em 10 de março, mas as inscrições seguem abertas até 20 de julho. Alunos de escolas particulares sem bolsa integral podem se inscrever para a lista de espera.
Criado em 2005, o Olimpo Pré-Vestibular é um projeto de extensão da Udesc que busca ampliar o acesso ao ensino superior. Inscrições podem ser feitas pelo formulário disponível na página do curso. Mais informações pelo Instagram @olimpoudesc.bc ou pelo telefone (48) 9 9120-7923.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.