Uma operação da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) resultou na prisão de sete pessoas e na apreensão de mais de 30 kg de drogas na Grande Florianópolis. A ação, batizada de “Território nas Mãos”, foi realizada entre a tarde de quinta-feira (6) e a madrugada de sexta-feira (7) em Florianópolis, São José e Palhoça. O objetivo foi combater o tráfico de drogas, apreender armas e capturar foragidos da Justiça.
Em Florianópolis, a polícia encontrou 17 kg de maconha, 500 g de skunk e três balanças de precisão no Terminal Rita Maria, onde dois suspeitos foram detidos. No bairro Monte Verde, um homem de 20 anos foi preso por tráfico e corrupção de menor, enquanto um adolescente de 15 anos teve um celular apreendido. Ainda na capital, no Morro da Mariquinha, um foragido da Justiça foi capturado, e na Beira-Mar Norte, um veículo furtado foi recuperado.
Já em São José, um homem foi preso na marginal da BR-101 com 800 comprimidos de ecstasy e 20 kg de substância usada na produção de drogas sintéticas. Em Palhoça, dois suspeitos foram detidos no bairro Caminho Novo com porções de cocaína, crack, skunk e maconha, além de celulares e dinheiro em espécie. A operação envolveu equipes do Comando de Missões Especiais (CME), Bope, BPChoque, BAPM e batalhões táticos da região.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.