O mercado imobiliário de Santa Catarina segue em destaque nacional, com quatro cidades entre as cinco mais valorizadas do país, segundo levantamento do FipeZap de 2024. Balneário Camboriú lidera o ranking, seguido por Itapema (2º), Itajaí (4º) e Florianópolis (5º). O crescimento é puxado por imóveis de alto e altíssimo padrão, com localização privilegiada, que se tornaram tendência no litoral catarinense.
Aproveitando o aquecimento do setor, o Grupo CRI Soluções Imobiliárias registrou um crescimento de 72% e inicia 2025 com uma carteira de imóveis avaliados em R$ 10 bilhões em Valor Geral de Vendas (VGV) e ticket médio de R$ 4,5 milhões. O sucesso reflete a especialização do grupo em imóveis de alto padrão, que agora amplia sua estrutura e realiza novas contratações.
Para o primeiro trimestre de 2025, o grupo prevê a abertura de 30 vagas para corretores de imóveis, com a meta de inserir mais 100 profissionais em seu quadro comercial até o final do ano. Segundo Custódio Ribeiro, fundador e CEO do Grupo CRI, o plano estratégico inclui um modelo de remuneração diferenciado, com comissões de até 70% e possibilidade de crescimento dentro da empresa por meio de parcerias no formato de partnership.
“Nosso objetivo é crescer com qualidade e trazer novos talentos que compartilhem a visão de inovação e excelência. Estamos investindo pesado em tecnologia e na abertura de novas filiais em Balneário Camboriú e Itapema, cidades que lideram o mercado imobiliário nacional,” afirma Custódio.
O Grupo CRI, formado pelas marcas CRI Soluções Imobiliárias, CRI by OX Imóveis e Adim Aluguéis, também aposta na tecnologia como diferencial competitivo. Custódio lidera a Tokenize, uma plataforma que permite transações e gestão de propriedades digitais, licenciada pela proptech Netspaces, operando em cidades como Itajaí e Porto Belo.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.