O Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco encerrou 2024 em alta, com um crescimento de 40% no número de eventos realizados em relação ao ano anterior. O espaço sediou 91 eventos, recebendo cerca de 200 mil visitantes ao longo do ano e reafirmando sua posição como um dos maiores polos de eventos da região Sul do Brasil.
Com um portfólio diversificado, o Expocentro contou com 17 feiras de calendário que abrangeram setores como construção civil, supermercadista, turismo, calçados, móveis, veículos e vestuário. Além disso, a estrutura moderna e a localização estratégica em Balneário Camboriú têm sido grandes atrativos para os organizadores.
O gestor do Expocentro, Djalma Berger, destacou a expectativa de um aumento de 20% no número de eventos para 2025. Entre os destaques já confirmados estão duas edições de torneios de poker, que devem atrair mais de 60 mil pessoas, e novos congressos técnico-científicos, setor que vem ganhando força no local.
“A equipe de captação está focada em expandir as feiras de calendário e atrair eventos técnicos. Estamos promovendo o Expocentro em diversas regiões do Brasil para consolidar a agenda, que já está aberta até 2030”, afirmou Berger.
Um marco de 2024 foi a realização de um congresso médico em dezembro, período considerado atípico para eventos desse porte, além da conquista de dois troféus Jacaré no Prêmio Caio, o “Oscar dos Eventos” no Brasil. Com uma área total de 67 mil m², o Expocentro oferece capacidade para até 60 mil pessoas, mil vagas de estacionamento, quatro docas com mais de oito metros de altura e conexão de internet com 40 gigas, suportando até 7 mil dispositivos simultaneamente.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.