O ator ganhou destaque em personagens memoráveis, como o vampiro Vlad, na novela "Vamp" (1991), e o hilário Barbosa, no humorístico "TV Pirata"
O ator e diretor Ney Latorraca morreu nesta quinta-feira (26), aos 80 anos, na zona sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Clínica São Vicente, da Rede D’Or, onde ele estava internado. A causa da morte não foi divulgada. As informações são da CNN Brasil.
Nascido em Santos, litoral de São Paulo, em 25 de julho de 1944, Latorraca construiu uma carreira marcante na TV brasileira. Ele estreou na Rede Globo em 1975, na novela “Escalada”, transmitida em preto e branco. O ator ganhou destaque em personagens memoráveis, como o vampiro Vlad, na novela “Vamp” (1991), e o hilário Barbosa, no humorístico “TV Pirata”.
Com décadas de contribuições à dramaturgia e ao humor, Ney Latorraca deixa um legado que atravessa gerações, consolidando-se como um dos grandes nomes da televisão brasileira.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.