A tradicional Carreata de Natal da Havan que irá passar em Itapema e Porto Belo nesta terça-feira (17), irá levar a magia natalina para moradores e visitantes de Balneário Camboriú nesta quarta (18). Três caminhões decorados e iluminados com luzes de LED percorrerão as principais ruas da cidade a partir das 18h.
O trajeto começa na Havan Pedreira, na avenida dos Estados, e segue pelas avenidas Central, Brasil e Atlântica, passando pela roda gigante, até a avenida Santa Catarina. Dependendo das condições climáticas, o percurso poderá sofrer alterações.
Esta é a sétima edição da Carreata de Natal, que neste ano já passou por cidades do Rio Grande do Sul, incluindo a região do Vale do Taquari, fortemente afetada pelas enchentes em maio. Na quinta-feira (19), o desfile segue para Itajaí, começando na Havan do bairro Fazenda e encerrando na loja do bairro São Judas.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.