Sequestrador é condenado após extorquir vítima com maquininha de cartão
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro
Declaração feita no Dia dos Namorados de 2013 viralizou novamente após o autor emocionar a web ao anunciar o divórcio
A frase “Tainha, vinho e muito sexo”, dita por Sálvio Vieira, técnico administrativo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em uma entrevista em 2013, foi o segundo meme mais buscado no Brasil em 2024, segundo dados fornecidos pelo Google, nesta terça-feira (10). O bordão, criado em Florianópolis, voltou a ganhar força nas redes sociais em outubro, quando Sálvio anunciou o divórcio da companheira que inspirou a declaração feita para o Dia dos Namorados daquele ano.
Além de seu recente retorno à popularidade, o meme já havia repercutido em 2022 durante a Copa do Mundo, quando Sálvio e sua então esposa posaram com camisetas estampando a frase adaptada para “tainha, vinho e muito hexa”.
No topo da lista do Google em 2024 está o meme “Amostradinho”, outra “pérola” do ano, e outros, confira:
O anúncio do divórcio de Sálvio gerou mais de duas mil reações nas redes sociais, com muitos seguidores expressando tristeza e apoio. “Que triste saber disso, seu Sálvio, mas não deixe se abater” e “Força, Sálvio. Um dos últimos românticos” são alguns dos comentários feitos.
Em sua publicação, Vieira compartilhou detalhes sobre o término de seu casamento. Ele revelou que foi sua esposa quem decidiu encerrar a relação em março deste ano, citando insatisfação com o relacionamento. Sálvio também informou que o divórcio consensual foi oficializado em 16 de outubro de 2024.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: g1
Saiba o motivo dos afastamentos
Cantora pousou no Rio para show em Copacabana
Prêmio é estimado em R$ 6,8 milhões
Sorteio ocorre a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo YouTube da Caixa
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro