A concessionária Águas de Camboriú orienta a população a economizar água e garantir o armazenamento necessário; confira os dias
A concessionária Águas de Camboriú começa nesta terça-feira (10) a interligação da nova adutora ao sistema de abastecimento da Emasa, em Balneário Camboriú. A obra, que atravessa a BR-101 e utiliza tecnologia de soldagem contínua, será realizada durante a madrugada e deve ser concluída na quarta-feira (11). Durante este período, o abastecimento de água será suspenso em Camboriú, com retorno gradual previsto após a conclusão dos trabalhos. A concessionária orienta a população a economizar água e garantir o armazenamento necessário.
A obra altera o trânsito no bairro Monte Alegre, com desvios pela Marginal Oeste e Monte Agulhas Negras, enquanto a entrada pela Rua Vitório Muller segue bloqueada. Para mais informações, a empresa disponibiliza o atendimento pelo telefone 0800 595 4444.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.