O governo de Santa Catarina está promovendo um leilão de bens com o objetivo de reduzir o déficit da previdência estadual. Entre os 11 imóveis disponíveis, o destaque é um terreno avaliado em R$ 18,2 milhões, localizado no bairro Estreito, na parte continental de Florianópolis.
O terreno possui 3.988,39 metros quadrados, topografia plana e não conta com benfeitorias. Segundo a Marques Leilões, responsável pela organização do evento, a avaliação considerou exclusivamente a área registrada no documento de propriedade.
A área está localizada em uma região com infraestrutura completa, incluindo pavimentação, água tratada, energia elétrica, coleta de lixo, TV a cabo e serviços de telefonia.
Os interessados podem se cadastrar e dar pré-lances até o pregão de fechamento, que ocorrerá no dia 17 de dezembro de 2024. As visitas ao terreno estão abertas entre os dias 2 e 6 de dezembro e precisam ser agendadas previamente pelo e-mail geimo@sea.sc.gov.br.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: NSC Total
Sobre o autor:
Jessica Oliveira
Jessica Oliveira é jornalista formada pela Universidade do Planalto Catarinense, em Lages. Trabalhou na produção da Radio Massa FM do Grupo SCC e Band FM.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
No Brasil, o mercado de smart homes cresce mais de 20% ao ano, mas especialistas alertam: sem infraestrutura adequada desde a planta, o custo de instalação pode até dobrar
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade