keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Governo eleito de Balneário Camboriú conclui primeira etapa da transição

Relatório parcial será entregue em dezembro; próxima fase já tem datas definidas

WhatsApp Image 2024 11 22 at 17.16.09 Visor Notícias
Foto: Divulgação

O processo de transição para o governo de Juliana Pavan (PSD) e Nilson Probst (MDB), que assumem a Prefeitura de Balneário Camboriú em janeiro de 2025, concluiu sua primeira etapa nesta semana. Uma reunião com representantes da Fundação Cultural marcou o encerramento de 11 encontros realizados no gabinete do atual prefeito, que reuniram secretários municipais e a equipe de transição do governo eleito.

Após os encontros, visitas técnicas foram autorizadas para que os coordenadores analisassem as condições e processos de cada pasta, visando um planejamento eficiente para o próximo mandato. Um relatório parcial com as informações já coletadas será entregue à Câmara de Vereadores e ao Ministério Público no dia 4 de dezembro, detalhando as ações realizadas até o momento.

A próxima fase da transição está agendada para ocorrer entre os dias 9 e 13 de dezembro, com reuniões das 9h às 12h, envolvendo áreas como Saúde, Educação, Planejamento e Fazenda, além de outras secretarias. Esse cronograma busca complementar as informações e finalizar o processo.

A prefeita eleita, Juliana Pavan, destacou a importância da transição para garantir um início de gestão alinhado às demandas da população. “Essa transição é essencial para iniciarmos 2025 com clareza sobre os desafios e oportunidades de cada área. Estamos construindo um governo preparado para transformar a Cidade e atender às necessidades e expectativas da nossa população”, afirmou.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Começou no Visor Notícias como estagiário em 2023.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

Assembleia Legislativa de SC aprova aumento de 21,5% para a Segurança Pública

Reajuste proposto por Jorginho Mello será pago em três parcelas até abril de 2026 e beneficia mais de 35 mil servidores ativos e inativos

Política

Comissão de Saúde da Câmara de Itapema fiscaliza hospital e cobra melhorias

Vereadores acompanham plano de ação do Hospital Santo Antônio após questionamentos a respeito do atendimento

Política

Prefeito de Itapema destaca o Masterplan da cidade e prevê economia de R$ 50 milhões em 4 anos

Planejamento urbano, investimentos em escolas, drenagem e nova orla foram assuntos da entrevista ao Visor Notícias

Política

Novo presidente da OAB de Santa Catarina cumpre primeira agenda de trabalho em Tijucas

Juliano Mandelli dará posse à nova diretoria local e debaterá temas da advocacia com profissionais da região

Política

Vereador André de Oliveira presta contas dos 100 dias de mandato em Itapema

Parlamentar apresenta ações nesta quinta (10), às 19h, na Câmara Municipal

Mais notícias

Geral

Como ficará o Vaticano após a morte do Papa Francisco

Cardeal Kevin Farrell, atual camerlengo, lidera o Vaticano até a escolha do novo pontífice

Segurança

Família procura por jovem desaparecido após festa em BC

Cláudio Henrique, de 26 anos, foi visto pela última vez no sábado (19), após sair de uma festa