keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casal desaparecido há 11 dias em Biguaçu; polícia busca pistas por rastreamento de celulares

Araceli Cristina Zanella e Valter Agostinho de Faria Junior foram vistos pela última vez em 11 de novembro

WhatsApp Image 2024 11 21 at 09.49.59 Visor Notícias
Foto: Reprodução / Redes sociais

O desaparecimento de Araceli Cristina Zanella, de 46 anos, e Valter Agostinho de Faria Junior, de 62 anos, completou 11 dias nesta sexta, sem respostas concretas. O casal, que residia em Biguaçu, na Grande Florianópolis, foi visto pela última vez no dia 11 de novembro, e desde então, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de assassinato.

A investigação, que inicialmente estava sob a responsabilidade do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), foi transferida para a Delegacia de Roubos e Antissequestros, que tem mais estrutura para diligências em outras regiões e estados. O delegado Anselmo Cruz, responsável pelo caso, revelou que a polícia está buscando rastrear os celulares do casal e também revisando imagens de câmeras de monitoramento, mas ainda não obteve pistas sobre o paradeiro dos desaparecidos.

Informações iniciais indicam que Valter e Araceli estavam juntos há cerca de cinco anos e que Valter havia fechado sua vidraçaria recentemente para se aposentar e planejava se mudar para a Praia do Antenor, em Governador Celso Ramos. Apesar de tudo parecer normal até o dia do desaparecimento, a casa do casal foi encontrada desarrumada, com as janelas abertas, o que aumentou as suspeitas de que algo grave tenha ocorrido.

A Polícia Civil já descartou a hipótese de sequestro, considerando a ausência de pistas sobre o casal ou seu veículo após uma semana de investigação. Agora, com a ausência de evidências que levem aos desaparecidos, as autoridades acreditam que o caso pode envolver um assassinato. As investigações continuam e a polícia solicita que qualquer informação sobre o caso seja repassada ao SOS Desaparecidos pelos números (48) 3229-6020, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Guararema News

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem escapa da morte após arma de suspeito falhar duas vezes no Oeste de SC

Suspeito tentou atirar três vezes em vítima em restaurante de Chapecó, mas apenas um disparo foi efetuado; agressor fugiu

Segurança

Trabalhador morre durante obra em pizzaria de Balneário Camboriú

Homem foi encontrado caído no banheiro; suspeita é de morte por choque elétrico

Segurança

Motorista de Ferrari bate em Gol e mulher fica em estado grave

Condutor recusou teste do bafômetro e polícia investiga o caso

Segurança

Homem tenta matar companheira a facadas e foge com dinheiro em SC

Mulher foi socorrida com ferimentos graves e suspeito foi localizado pela polícia

Segurança

Homem é preso após ostentar arma em briga de bar em SC

Suspeito foi imobilizado por frequentadores e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Mais notícias

Segurança

Homem escapa da morte após arma de suspeito falhar duas vezes no Oeste de SC

Suspeito tentou atirar três vezes em vítima em restaurante de Chapecó, mas apenas um disparo foi efetuado; agressor fugiu

Geral

Criança de 5 anos de SC entra para grupo de alto QI no Brasil

Zayan Frizon Marques, de São Miguel do Oeste, apresentou quociente de inteligência de 140 em avaliação realizada antes dos 4 anos