Araceli Zanella e Valter Faria estão sem contato desde o dia 11; buscas incluem rastreamento de celulares
A Polícia Civil segue investigando o desaparecimento de Araceli Cristina Zanella, de 46 anos, e Valter Agostinho de Faria Junior, de 62 anos, moradores de Biguaçu, na Grande Florianópolis. O casal está sem contato com a família desde a segunda-feira (11). Informações apontam que o carro deles foi visto na BR-163, no Extremo-Oeste catarinense, na semana passada.
O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Roubos e Antissequestros da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) desde a última segunda-feira (18). Segundo o delegado Anselmo Cruz, diligências estão sendo feitas para esclarecer os fatos, mas detalhes não foram divulgados para não comprometer as investigações.
As autoridades estão concentrando esforços na região onde o veículo foi avistado, utilizando rastreamento de celulares e análise de câmeras de monitoramento para buscar pistas. Araceli, natural de Chapecó, e Valter, de Florianópolis, viviam juntos há cinco anos e estavam em processo de mudança para uma casa na Praia do Antenor, em Governador Celso Ramos, após Valter se aposentar e encerrar o comércio que mantinham no Centro de Biguaçu.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Araceli e Valter deve entrar em contato com o SOS Desaparecidos da Polícia Militar pelos telefones (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.