Usuários do aplicativo da Caixa Econômica Federal enfrentaram dificuldades significativas para acessar suas contas e realizar operações financeiras nesta segunda-feira (28). Relatos de instabilidade começaram a surgir antes das 14h, com um aumento expressivo de reclamações registradas no site Downdetector, que monitora o status de serviços online. De acordo com o site, o pico de notificações de falha ocorreu por volta das 14h, alcançando mais de 2 mil queixas de usuários que não conseguiam efetuar transações ou mesmo entrar em suas contas.
A situação gerou um volume considerável de reclamações nas redes sociais, especialmente no X/Twitter, onde muitos clientes expressaram frustração, principalmente aqueles que tentaram acessar o serviço logo após uma recente atualização do aplicativo. Os relatos indicam que a falha persistiu ao longo da tarde, com alguns usuários ainda sem acesso por volta das 17h.
Até o momento, a Caixa Econômica Federal não emitiu nenhum comunicado oficial sobre as causas da instabilidade ou sobre medidas que estão sendo tomadas para resolver o problema. A falta de informações aumenta a insatisfação dos clientes afetados, que buscam respostas e soluções para retomar suas atividades financeiras normais através do aplicativo.
Fonte: NSC
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.