keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Brasileira desaparecida na Itália é encontrada morta

A vítima estava sumida desde 12 de outubro

Corpo de brasileira que estava desaparecida na Italia e encontrado Visor Notícias
Foto: Redes Sociais/Reprodução

O corpo da brasileira Flávia Mello Agonigi, de 54 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (24) em uma casa na região da Toscana, na Itália. Flávia, que era natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, estava desaparecida desde 12 de outubro. A Polícia Italiana prendeu um italiano de 34 anos, suspeito de envolvimento no assassinato.

Flávia foi vista pela última vez em um bar de Chiesina Uzzanese, na Toscana. Seu carro foi localizado em Casciana Terme, próximo ao local onde o corpo foi encontrado, em uma cisterna no porão de uma casa. As autoridades acreditam que ela já estava morta há mais de dez dias.

O imóvel onde o corpo foi localizado estava fechado, e a polícia ainda não divulgou quem era o responsável pela propriedade. A investigação está em andamento, e o suspeito preso teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça Italiana.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: SCC10

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Crianças são resgatadas após serem mantidas em cárcere pela mãe

A denúncia foi feita pelo pai, que também relatou episódios de agressões físicas e psicológicas que elas sofriam

Segurança

Homem invade casa e tenta matar mulher a facadas em SC

O ataque ocorreu na madrugada desta quinta-feira (8), em Cocal do Sul

Animal, Segurança

Cobra de 2 metros é encontrada em estacionamento de faculdade

Após o resgate, o animal foi devolvido ao seu habitat natural, em uma área de preservação ambiental adequada para a espécie

Segurança

Homem é preso suspeito de agredir e manter pai amarrado em cama

Em um dos episódios, o pai chegou a se fingir de morto para tentar escapar das agressões

Mais notícias

Empregos

Itapema tem vagas urgentes em empresas de diversos setores

Mais de 200 oportunidades estão abertas na cidade, com destaque para vendas, montagem de móveis, contabilidade, e também vagas no exterior

Educação

Ministério da Educação divulga datas de inscrição e provas do Enem 2025

O edital com o valor da taxa de inscrição e demais orientações será publicado nos próximos dias