keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Auri Pavoni, Evaldo Hoffmann e Claudir Maciel farão parte da equipe técnica de transição em BC

Nomes tiveram aprovação unânime da Câmara de Vereadores

WhatsApp Image 2024 10 23 at 19.17.08 Visor Notícias
Foto: Divulgação

A prefeita eleita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan (PSD), anunciou a formação da sua equipe técnica de transição, seguindo a sanção de uma nova lei pelo prefeito em exercício David La Barrica que fortalece o processo de transição governamental. A norma atualiza a Lei Municipal nº 4.032/2017, incluindo áreas estratégicas para uma transferência de poder mais eficiente. Os profissionais escolhidos para integrar a equipe são o engenheiro Auri Pavoni, que assumirá responsabilidades na Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA); Evaldo Hoffmann, que coordenará a Segurança Pública; e Claudir Maciel, que estará à frente do Desenvolvimento e Inclusão Social.

A seleção dos membros da equipe foi baseada na experiência e no conhecimento técnico dos indicados, aspectos que Juliana Pavan destacou como essenciais para garantir uma transição suave e eficaz. “Esses profissionais foram escolhidos por sua expertise, todos com larga experiência no serviço público, garantindo que a transição seja feita com a eficiência necessária para a nova administração”, afirmou Juliana.

O primeiro encontro oficial entre a prefeita eleita e o atual prefeito, Fabrício Oliveira (PL), está marcado para a próxima sexta-feira, às 10h, no Paço Municipal. Nesta reunião, será formalizado o pedido de decreto para instituir oficialmente a comissão de transição e serão apresentadas outras demandas prioritárias para a futura gestão de Juliana Pavan e seu vice, Nilson Probst (MDB). Este encontro sinaliza o início de uma nova fase de governança na cidade, com foco na continuidade dos serviços e no desenvolvimento sustentável.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

Projetos de lei sobre bebês reborn avançam no Congresso Nacional

Propostas vão de multas por uso indevido a programas de saúde mental e criação do Dia da Cegonha Reborn

Política

Contrato de R$ 22,5 milhões para pavimentação em Itapema é alvo de fiscalização

André de Oliveira apontou falhas na execução dos serviços

Política

Eduardo Leite é lançado pré-candidato à Presidência pelo PSD

Governador do RS se filia ao PSD e é anunciado como pré-candidato ao Planalto em 2026; Saída do PSDB ocorre após 24 anos de trajetória no partido

Política

INSS notificará vítimas de descontos indevidos a partir da próxima terça-feira

Mais de 9 milhões de beneficiários devem confirmar se autorizaram os débitos; devolução dos valores ainda não tem data definida

Política

Câmara aprova urgência para ampliar número de deputados

Projeto prevê criação de 18 novas cadeiras na Câmara, sem impacto orçamentário, segundo o relator; votação pode ocorrer a qualquer momento

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Veja a tecnologia que viabiliza a construção do Senna Tower com 550 metros

Prédio usará fundação com estacas especiais fixadas em rocha

Segurança

João Rodrigues dá ordem para internar quem levar bebê reborn para consulta

Confira o vídeo em que o prefeito de Chapecó afirmou que tratar bonecos como filhos em unidades de saúde pode gerar internação