keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher reage a assalto e é morta com tiro no rosto em São José

Vítima de 56 anos foi baleada após resistir a roubo no bairro Forquilhas

viatura da policia militar de santa catarina 800x467 1 Visor Notícias
Foto: Giovanni Silva/Divulgação

Uma mulher de 56 anos foi morta na noite desta terça-feira (22) após reagir a um assalto em São José, na Grande Florianópolis. O crime ocorreu por volta das 19h35, no bairro Forquilhas, quando a vítima saía de casa de carro e foi abordada por dois suspeitos. Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), os criminosos anunciaram o roubo, e a mulher tentou resistir à ação.

Ainda de acordo com a PMSC, a vítima estava armada no momento da abordagem. Durante a tentativa de reação, os assaltantes atiraram contra ela, atingindo-a no rosto. A mulher morreu no local, e os criminosos fugiram a pé levando a arma da vítima.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. A investigação do caso será conduzida pela Polícia Civil, que busca mais informações para identificar e prender os autores do crime.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Jessica
Jessica Oliveira
Jessica Oliveira é jornalista formada pela Universidade do Planalto Catarinense, em Lages. Trabalhou na produção da Radio Massa FM do Grupo SCC e Band FM.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem armado invade condomínio em Itajaí para tentar matar o atual da ex-esposa

Suspeito foi preso em flagrante e já havia ameaçado atear fogo em comerciante na Avenida Beira Rio

Segurança

Crianças são resgatadas após serem mantidas em cárcere pela mãe

A denúncia foi feita pelo pai, que também relatou episódios de agressões físicas e psicológicas que elas sofriam

Segurança

Homem invade casa e tenta matar mulher a facadas em SC

O ataque ocorreu na madrugada desta quinta-feira (8), em Cocal do Sul

Animal, Segurança

Cobra de 2 metros é encontrada em estacionamento de faculdade

Após o resgate, o animal foi devolvido ao seu habitat natural, em uma área de preservação ambiental adequada para a espécie

Segurança

Homem é preso suspeito de agredir e manter pai amarrado em cama

Em um dos episódios, o pai chegou a se fingir de morto para tentar escapar das agressões

Mais notícias

Segurança

Homem armado invade condomínio em Itajaí para tentar matar o atual da ex-esposa

Suspeito foi preso em flagrante e já havia ameaçado atear fogo em comerciante na Avenida Beira Rio

Empregos

Itapema tem vagas urgentes em empresas de diversos setores

Mais de 200 oportunidades estão abertas na cidade, com destaque para vendas, montagem de móveis, contabilidade, e também vagas no exterior