keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Carro de Saúde bate em caminhão na BR-282

Condutor do caminhão fugiu do local

WhatsApp Image 2024 10 21 at 15.45.24 Visor Notícias
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um carro de Saúde se envolveu em uma acidente com um caminhão na BR-282, em Ponte Serrada, por volta das 12h desta segunda-feira (21). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão fugiu do local.

No local, os bombeiros encontraram o condutor do Chevrolet Onix, veículo de Saúde, fora do carro e caminhando. Dentro do automóvel, havia dois passageiros, ambos conscientes e sem ferimentos graves. Um dos passageiros, que estava no banco dianteiro, foi atendido pelos bombeiros, enquanto o passageiro do banco traseiro foi socorrido pelo SAMU de Ponte Serrada. Ambos foram encaminhados ao hospital mais próximo para avaliação.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e irá investigar as circunstâncias do acidente, bem como a fuga do caminhão envolvido na colisão.

WhatsApp Image 2024 10 21 at 15.45.26 1024x576 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ClicRDC

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Banco Central confirma novo vazamento de dados do Pix

Este é o segundo vazamento de dados bancários divulgado em menos de um mês

Geral

Saiba qual é o salário do novo papa

Pontífice terá despesas pagas pela Igreja Católica, mas ainda não informou se seguirá exemplo de Francisco e abrirá mão do salário oferecido pelo Vaticano

Geral

Fim dos tempos? Profecia do Apocalipse ressurge após nomeação do papa

Nomeação do americano Robert Prevost como novo papa reacende profecias bíblicas

Geral

Apostas de Santa Catarina acertam a quina e ganham mais de R$ 25 mil na Mega-Sena

Ninguém acertou as seis dezenas, e o prêmio acumulou para R$ 48 milhões no próximo sorteio

Geral

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para você nesta sexta-feira (09/05)

Previsões destacam equilíbrio, oportunidades e desafios nas relações e no trabalho

Mais notícias

Geral

Banco Central confirma novo vazamento de dados do Pix

Este é o segundo vazamento de dados bancários divulgado em menos de um mês

Segurança

Homem se esconde em bueiro para fugir da prisão em SC

Jovem de 22 anos foi resgatado nu de galeria pluvial após percorrer cerca de 1 km por tubulação