keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Costao do Santinho abre projeto para formar futuros chefs

"Caminho dos Sabores" concede bolsas integrais e aposta no crescimento profissional

08b7f1d8 2f22 4fec acaf 4fd8d3767e14 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Na noite da última quarta-feira (16), o Costão do Santinho Resort lançou o projeto “Transformando Futuros Chefs” com o concurso gastronômico “Caminho dos Sabores”, em parceria com o Instituto Mix de Profissões. A iniciativa visa qualificar colaboradores do resort e membros da comunidade, oferecendo aprimoramento pessoal e profissional.

Os 14 candidatos selecionados apresentaram pratos variados, como arroz doce, tortei de abóbora e contra-filé à parmegiana. Inicialmente, seriam oferecidas 10 bolsas integrais, mas todos os participantes receberam bolsas, reconhecendo seu esforço. As aulas terão duração de cinco a sete meses, com estágio remunerado no resort ao final da formação.

O copresidente do Costão, Leonardo Freitas, e o franqueado do Instituto Mix, Leandro Liz Franz, destacaram o impacto transformador do projeto. A iniciativa poderá ser replicada em outros estados, ampliando as oportunidades para novos profissionais.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Banco Central confirma novo vazamento de dados do Pix

Este é o segundo vazamento de dados bancários divulgado em menos de um mês

Geral

Saiba qual é o salário do novo papa

Pontífice terá despesas pagas pela Igreja Católica, mas ainda não informou se seguirá exemplo de Francisco e abrirá mão do salário oferecido pelo Vaticano

Geral

Fim dos tempos? Profecia do Apocalipse ressurge após nomeação do papa

Nomeação do americano Robert Prevost como novo papa reacende profecias bíblicas

Geral

Apostas de Santa Catarina acertam a quina e ganham mais de R$ 25 mil na Mega-Sena

Ninguém acertou as seis dezenas, e o prêmio acumulou para R$ 48 milhões no próximo sorteio

Geral

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para você nesta sexta-feira (09/05)

Previsões destacam equilíbrio, oportunidades e desafios nas relações e no trabalho

Mais notícias

Geral

Banco Central confirma novo vazamento de dados do Pix

Este é o segundo vazamento de dados bancários divulgado em menos de um mês

Segurança

Homem se esconde em bueiro para fugir da prisão em SC

Jovem de 22 anos foi resgatado nu de galeria pluvial após percorrer cerca de 1 km por tubulação