keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Desaparecimento de advogada completa 20 dias sem respostas

Marido confessou crime mas corpo ainda não foi encontrado

Desaparecimento de advogada de SC continua sem respostas apos quase 20 dias Visor Notícias
Foto: Redes Sociais, Divulgação

O desaparecimento de Karize Fagundes Lemos, advogada de 33 anos, completa 20 dias nesta semana, e o caso persiste sem respostas. O marido dela, de 24 anos, foi preso no Paraná, no dia 30 de setembro, sob suspeita de tentar fugir do país. Amigos do homem relataram à polícia que ele teria confessado o assassinato da esposa e de um suposto amante, porém, até o momento, nenhum corpo foi localizado.

Os supostos crimes teriam ocorrido na casa do casal, em Caçador, entre os dias 28 e 29 de setembro. A polícia encontrou vestígios de sangue e sinais de limpeza no local, mas a investigação ainda não confirmou a existência de uma segunda vítima.

Segundo relatos, o marido teria dito que jogou os corpos em diferentes pontos ao longo do trajeto de mais de 500 km até Guaíra (PR). No entanto, ele permaneceu em silêncio durante os interrogatórios e o caso segue sob sigilo, sendo tratado pela Polícia Civil como feminicídio e desaparecimento.

Roupas que seriam de Karize foram encontradas às margens de uma rodovia no Paraná, mas a busca pelos corpos continua.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: NSC

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Identificados jovens que morreram em acidente na BR-282 em SC

Daniela e Alan Canosio morreram em acidente entre carro e caminhão na manhã desta sexta-feira (9)

Segurança

Polícia de SC prende 12 em operação contra o crime organizado

Na 2ª fase da operação Renorcrim, Polícia Civil de SC cumpriu 43 mandados, prendeu 12 suspeitos e participou de ação nacional com R$ 29 mi apreendidos

Segurança

Polícia Civil de Itapema alerta para golpes com uso de inteligência artificial

Criminosos usam IA para imitar vozes, clonar perfis e criar sites falsos; delegado orienta cuidados e reforça denúncia em caso de suspeita

Segurança

Polícia cofirma que professora foi morta a mando da ex por ciúmes

Investigação aponta que Fernanda Bonin foi morta por dois homens a mando da ex-companheira

Segurança

Jovens morrem em grave acidente com caminhão na BR-282 em SC

Vítimas estavam em um Cruze que colidiu com caminhão e morreram antes da chegada do socorro

Mais notícias

Segurança

Identificados jovens que morreram em acidente na BR-282 em SC

Daniela e Alan Canosio morreram em acidente entre carro e caminhão na manhã desta sexta-feira (9)

Segurança

Polícia de SC prende 12 em operação contra o crime organizado

Na 2ª fase da operação Renorcrim, Polícia Civil de SC cumpriu 43 mandados, prendeu 12 suspeitos e participou de ação nacional com R$ 29 mi apreendidos