keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher procura enfeiteis de natal e encontra marido morto no armário após 8 meses de desaparecimento

Ela acreditava que odor forte da casa era de problemas no encanamento

christmas tree 6870755 1280 Visor Notícias
Foto: Freepik/Divulgação

Um homem foi encontrado morto dentro de um armário na casa onde morava em Illinois, nos Estados Unidos. Richard Maedge havia sido dado como desaparecido pela esposa, Jennifer, desde 27 de abril de 2022, quando enviou uma mensagem informando que “não estava se sentindo bem” e que voltaria mais cedo para casa. As informações são do portal Terra. A história sobre esse caso voltou a viralizar nas redes sociais nesse final de semana.

O caso

Quando chegou em casa, Jennifer viu o carro do esposo na garagem, no entanto, não o encontrou na residência. Diante disso, ela acinou a polícia, que realizou buscas na casa do casal com cães farejadores, mas não conseguiu encontrar Richard.

Descoberta

Em 11 de dezembro de 2022, enquanto procurava enfeites de Natal, Jennifer encontrou o corpo mumificado de Richard, dentro de um armário escondido embaixo da escada. De acordo com informações do portal Terra, esse local não havia sido investigado pela polícia e pela esposa de Richard antes.

“Resolvi montar a árvore de Natal e estava procurando uma sacola com enfeites, e foi aí que descobri: ele havia se suicidado”, disse Jennifer à imprensa. O legista de Madison confirmou que a morte foi resultado de suicídio, sem sinais de violência ou crime envolvido.

Mulher acreditava que odor vinha de problemas no encanamento

Mesmo com várias inspeções na casa, tanto pela polícia quanto por Jennifer, um forte odor semelhante ao de esgoto continuava no ambiente. Segundo o portal Terra, ela acreditava que o cheiro era causado por problemas no encanamento e chegou a contratar um encanador para investigar.

A perícia esclareceu que o corpo de Richard permaneceu escondido por tanto tempo devido à desorganização da casa e à presença de muitos animais de estimação, o que dificultou a identificação do cheiro. Além disso, o cômodo onde ele foi encontrado estava atrás de uma porta camuflada, o que ajudou a isolar o odor.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Crianças são resgatadas após serem mantidas em cárcere pela mãe

A denúncia foi feita pelo pai, que também relatou episódios de agressões físicas e psicológicas que elas sofriam

Segurança

Homem invade casa e tenta matar mulher a facadas em SC

O ataque ocorreu na madrugada desta quinta-feira (8), em Cocal do Sul

Animal, Segurança

Cobra de 2 metros é encontrada em estacionamento de faculdade

Após o resgate, o animal foi devolvido ao seu habitat natural, em uma área de preservação ambiental adequada para a espécie

Segurança

Homem é preso suspeito de agredir e manter pai amarrado em cama

Em um dos episódios, o pai chegou a se fingir de morto para tentar escapar das agressões

Mais notícias

Educação

Ministério da Educação divulga datas de inscrição e provas do Enem 2025

O edital com o valor da taxa de inscrição e demais orientações será publicado nos próximos dias

Tempo

Defesa Civil emite alerta laranja para tempestades e ventos fortes em regiões de Santa Catarina

A instabilidade é provocada pela chegada de uma frente fria que avança a partir do Rio Grande do Sul