keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Reconheça um trabalhador da Águas de Bombinhas

Todas as visitas são previamente agendadas e o colaborador sempre estará uniformizado

Você já parou para pensar em quantas empresas trabalham nas ruas da cidade? São companhias de energia, telefonia e de água, só para citar alguns exemplos. Porém, pessoas mal-intencionadas podem se passar por colaboradores para aplicar golpes ou mesmo assaltos. Disfarçadas de funcionários, elas podem abordar clientes, alegando vistorias de rotina, medições nos hidrômetros ou descobrir vazamentos nas residências.

Para evitar que os clientes sejam prejudicados por pessoas mal-intencionadas, conforme o gestor operacional da Águas de Bombinhas, Gabriel Balparda Fasola, a concessionária esclarece que os funcionários da companhia somente são autorizados a entrar na residência dos clientes quanto solicitados diretamente na loja de atendimento ou através call center. “Todas as visitas são previamente agendadas e o colaborador sempre estará uniformizado, portando o crachá da empresa”, explica. Os veículos também devem estar identificados com a logomarca da Águas de Bombinhas. Se o cliente tiver dúvidas quanto à identificação do funcionário ou quiser denunciar ações suspeitas, deve ligar imediatamente para pelo telefone 0800 595 4444.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Surfistas de Itapema querem praia exclusiva durante temporada de tainha

A associação propõe a implementação de um sistema de bandeiras, que permitiria o surf em condições de mar agitado, um cenário menos propício para a pesca

Utilidade Pública

Veja o que mudou e como usar o FGTS digital

Cerca de 4,5 milhões de empregadores usarão a plataforma para administrar dados de mais de 50 milhões de trabalhadores

Utilidade Pública

Saiba como ajudar o RS com doações após catástrofe climática

Se você deseja ajudar, veja como doar e quais itens são mais necessários:

Mais notícias

Economia

Chuvas causam prejuízos de mais de R$ 500 milhões na agricultura do Rio Grande do Sul

O valor ainda é parcial, já que apenas 25 dos 336 municípios atingidos registraram os prejuízos

Segurança

PRF prende suspeito de integrar facção criminosa em SC

Suspeito transportava duas motos aquáticas supostamente para auxiliar vítimas de enchentes no RS