keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Prefeitura de Piçarras chama aprovados em Concurso Público

Edital publicado convoca os 74 aprovados que irão assumir os cargos

A Prefeitura de Balneário Piçarras publicou na última semana o Edital de Convocação para as vagas do último concurso público realizado na cidade. Foram mais de 4.800 inscritos disputando os 74 cargos disponíveis. A publicação do edital convocou todos os primeiros colocados a assumirem as vagas.

Os candidatos aprovados têm prazo de 15 dias desde a data de publicação do Edital para realizar a entrega da lista de documentos. O material deve ser entregue no Departamento de Recursos Humanos na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Emanoel Pinto, 1655, Centro. O edital está publicado no site www.picarras.sc.gov.br.

As vagas preenchidas pelo concurso são de advogado, naturólogo, farmacêutico, fisioterapeuta, médico veterinário, engenheiro civil, especialista em administração, especialista em finanças, contador, bioquímico, agente de combate às endemias, agente sanitário, mecânico, motorista, fiscal fazendário, técnico de enfermagem, assistente de informática, assistente social, enfermeiro, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, agente sanitário II, auxiliar administrativo III, auxiliar bibliotecário, fiscal de obras II, técnico de raio-x, operador de máquinas II e auxiliar da manutenção e conservação.

Em caso de desistência da vaga o candidato deverá apresentar uma declaração assinada, informando que não tem interesse em assumir o cargo e encaminhar uma via pelo correio eletrônico do IBAM www.ibam-concursos.org.br.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Três cidades de SC garantem bolada em sorteio milionário da Mega-Sena

As apostas de SC que ganharam na quina da Mega-Sena foram todas de jogos simples, feitos presencialmente em lotéricas

Cidades

Portal Navega Mais Empregos está com 161 vagas de trabalho disponíveis

Entre as vagas, já quatro de estágio, duas de jovem aprendiz e duas temporárias

Cidades

Porto Belo assina Ordem de Serviço para construção do mirante no Morro de Zimbros

Obra terá investimento de mais de R$ 1 milhão provenientes de recursos próprios do município

Cidades

Abrigo de inverno está aberto para população em situação de rua em Itajaí

Espaço funciona das 19h às 7h, inclusive durante todo o fim de semana

Mais notícias

Saúde

SC está entre os estados com maior cobertura vacinal da gripe

Estado aplicou mais de 520 mil doses e superou a média nacional

Tempo

Tempo firme e frio marcam terça-feira em Santa Catarina

Temperaturas mínimas podem chegar a 2°C no Meio-Oeste e nos Planaltos, com possibilidade de geada nas áreas mais altas da serra