keyboard_backspace

Página Inicial

Eleições 2024

Eleitores se reúnem no bairro Morretes para comemorar vitória de Alexandre Xepa e Eurico Osmari

Xepa foi eleito prefeito com 48,25% dos votos, totalizando 18.226 votos, garantindo o cargo pelos próximos quatro anos

WhatsApp Image 2024 10 06 at 20.10.15 Visor Notícias
Foto: Visor Notícias

Eleitores de Itapema se reuniram no bairro Morretes na noite deste domingo (6) para celebrar a vitória de Alexandre Xepa (PL) e seu vice, Eurico Osmari. Xepa foi eleito prefeito com 48,25% dos votos, totalizando 18.226 votos, garantindo o cargo pelos próximos quatro anos.

O candidato do Partido Liberal superou Clóvis Jr. (PSD), que ficou em segundo lugar com 45,96% dos votos, somando 17.361. Willian Meister (PT) ocupou a terceira posição, obtendo 5,97% dos votos, o que representa 2.188 eleitores.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Emanuele
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Eleições 2024

Eleições 2024: Brasil terá duas mulheres prefeitas de capitais

Campo Grande (MS) e Aracaju (SE) elegeram mulheres no segundo turno das eleições municipais, realizado neste domingo (27)

Eleições 2024

Segundo turno das eleições acontece neste domingo

Quase 34 milhões de eleitores poderão escolher prefeitos

Eleições 2024

Saiba como justificar ausência às Eleições 2024 após o pleito

Quem não votou deve enviar documentação à Justiça Eleitoral

Eleições 2024

Itapema registra mais de 15 mil abstenções nas eleições 2024

Porcentagem corresponde à média das cidades de SC

Eleições 2024

Eleito para 12º mandato, vereador recordista de Palhoça completará mais de 50 anos no cargo

Nirdo Artur Luz, mais conhecido como Pitanta, é parlamentar na cidade desde 1976

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Cescon recebe investidores e corretores para evento de lançamento de novos projetos

Construtora e Incorporadora aproveitou a ocasião para comemorar as conquistas

Turismo

Hotel em Gramado está entre os 25 melhores do mundo, segundo TripAdvisor

Hotel com raízes europeias é o único brasileiro na lista do Travellers’ Choice 2025