Sol predomina e temperaturas sobem em Santa Catarina nesta segunda-feira
Frio pela manhã dá lugar ao calor à tarde em diversas regiões do estado
O homem disse que pagaria o corte de cabelo do menino, que sem ver maldade, passou a acompanhá-lo
Um adolescente que estava vendendo doces no Terminal Urbano de Chapecó, foi assediado por um homem que tentou convencê-lo a trocar carícias íntimas em um banheiro, na tarde de sábado (14).
De acordo com a Guarda Municipal de Chapecó, o adolescente procurou ajuda dos agentes por volta das 14h, pois um homem estaria o importunando. Ele contou aos guardas que enquanto vendia doces, foi abordado por um homem interessado em comprar. Durante a conversa, ele perguntou o que o adolescente faria com o dinheiro das vendas, que explicou estar juntando para cortar o cabelo. O homem se ofereceu para pagar o corte e, em seguida, passou a acompanhá-lo.
Segundo o menino, ao chegar próximo da Praça Coronel Bertaso, o homem falou que precisava ir ao banheiro, e o adolescente, sem ver maldade, foi junto. Neste momento, o homem teria tentado entrar na mesma cabine do menor e pediu para que pudessem trocar caricias íntimas. O menino negou e fugiu do local, buscando por ajuda da Guarda Municipal. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.
“A Guarda Municipal reafirma seu compromisso com a proteção e segurança dos chapecoenses, destacando que toda situação de importunação ou assédio deve ser tratada com seriedade. As vítimas devem sempre buscar auxílio imediato junto às forças de segurança e à justiça”, destacaram os agentes.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: SCC10
Prefeitura do Rio montou estrutura especial para o evento em Copacabana; maioria dos casos foi por consumo excessivo de álcool e 73 exigiram internação
Acidente aconteceu na manhã deste domingo (4)
Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (4)
Operação prendeu suspeitos e frustrou atentado a bomba
Suspeito de integrar grupo que planejava atentado é investigado por crimes de ódio, pedofilia e incitação à violência
Frio pela manhã dá lugar ao calor à tarde em diversas regiões do estado