As interdições vão começar às 22h desta sexta e seguirão até as 6h de sábado (14)
A Arteris Litoral Sul realiza obras de fresagem e recuperação de pavimento na BR-101, em Itajaí, nesta sexta-feira (13). Os trabalhos serão realizados entre os kms 124 e 126, no sentido Norte (Curitiba), com interdições na pista da direita e no acostamento.
As interdições começaram às 22h desta sexta e seguirão até às 6h de sábado (14). A concessionária orienta que os motoristas planejem seus deslocamentos e respeitem a sinalização no local, além dos limites de velocidade, para garantir a segurança durante o tráfego.
A obra é parte do cronograma de manutenção da rodovia e visa melhorar a qualidade do pavimento, proporcionando maior conforto e segurança aos usuários. As operações noturnas buscam minimizar o impacto no fluxo de veículos.
Mais informações sobre as condições de tráfego durante a obra podem ser obtidas pelo telefone 0800 725 1771, disponível 24 horas para atendimento ao usuário.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.