Os moradores de Itajaí podem solicitar a Carteira de Identidade diretamente na Câmara de Vereadores (CVI), a partir desta segunda-feira (09). O atendimento é realizado mediante agendamento, com senhas liberadas diariamente ao meio-dia para o dia seguinte.
Para solicitar o documento, é necessário acessar o site da Polícia Científica, selecionar o município de Itajaí e escolher a “Câmara de Vereadores de Itajaí” como local de atendimento. Os horários disponíveis variam das 8h às 18h, e a primeira via da carteira é gratuita, com validade de 10 anos.
A Câmara de Vereadores de Itajaí está localizada na avenida Abrahão João Francisco, 3825, em frente ao terminal de ônibus da Ressacada. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.