Trabalhador pede que os clientes reflitam antes de avaliá-lo com menos de cinco estrelas
Um motorista de aplicativo em Goiânia, Goiás, chamou a atenção ao instalar um recado bem direto dentro de seu carro, destinado aos passageiros. A mensagem, pendurada no banco do motorista, pede para que os clientes reflitam antes de dar menos de cinco estrelas na avaliação do serviço.
No recado, o motorista explica que trabalha de 12 a 14 horas diárias no “trânsito estressante” para garantir um serviço profissional. Ele também menciona as dificuldades que enfrenta, como a falta de estacionamento e até multas recebidas ao tentar facilitar o embarque e desembarque dos passageiros.
“Às vezes não consigo lugar para estacionar para você embarcar ou desembarcar e às vezes levo multas por isso. Além de transportar variadas pessoas com personalidades diferentes”, escreveu ele.
O motorista finaliza a mensagem de forma positiva: “E você é uma benção! Que Deus continue lhe abençoando grandemente”. A atitude repercutiu nas redes sociais, onde passageiros compartilharam fotos do aviso, gerando discussões sobre as condições de trabalho dos motoristas de aplicativo.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.