Página Inicial
SegurançaGuarda Municipal de Itapema detém homem por furto de carne em supermercado
Acusado levava cinco peças de picanha, avaliadas em R$ 631

Nesta quinta-feira (29), Guarda Municipal de Itapema deteve um homem de 40 anos, acusado de furtar cinco peças de picanha, avaliadas em R$ 631,95, de um supermercado localizado no bairro Centro. A ocorrência foi atendida pelos agentes da GMI, que foram chamados ao estabelecimento após o suspeito ter sido contido por funcionários do local.
Durante a abordagem, os itens furtados foram encontrados na mochila do homem. Uma revista pessoal e a consulta de antecedentes revelaram que o indivíduo já possuía diversas passagens pela polícia por delitos semelhantes. Este histórico contribuiu para a ação rápida dos agentes no local. Após a confirmação do furto, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais necessários.
Quer receber as notícias em tempo real?
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Notícias Relacionadas
Morre uma das vítimas do acidente causado por criminosos em fuga após assalto em Jaraguá do Sul
Idosa de 70 anos foi atingida com a família; Motorista segue internado
Gestante e passageira ficam feridas em capotamento em SC
Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (22)
Quem era o caseiro que foi morto por onça-pintada no Pantanal
Vítima foi atacada por onça ao tentar coletar mel; partes do corpo foram localizadas após buscas com apoio da PM Ambiental
Incêndio destrói casa de madeira na comunidade da 450 em Itapema
Fogo foi controlado pelos bombeiros antes de se alastrar; imóvel foi parcialmente destruído e local passará por perícia nos próximos dias
Operação Páscoa Mais Segura em BC registra mais de 500 ocorrências
Ações foram realizadas entre os dias 17 e 22 de abril