O corpo da adolescente Giovana Pereira Caetano de Almeida, de 16 anos, desaparecida desde dezembro de 2023, foi encontrado na terça-feira (27) enterrado em um sítio em Nova Granada, interior de São Paulo. A localização ocorreu após uma denúncia anônima, e dois homens, o dono do sítio e o caseiro, foram presos por envolvimento no caso.
Segundo a Polícia Militar do Estado de São Paulo, o caseiro indicou o local onde o corpo estava enterrado. Inicialmente, o empresário, dono da propriedade, negou envolvimento, mas posteriormente confessou ter enterrado o corpo com a ajuda do caseiro.
No depoimento do empresário, ele conta que a adolescente teria ido à empresa do empresário para uma entrevista de estágio, onde ambos consumiram cocaína. Segundo ele a adolescente teve relações sexuais com ele e com o caseiro. Ela teria sofrido um mal súbito enquanto estava sozinha e, ao ser encontrada morta, os dois decidiram ocultar o corpo. A Polícia Civil de São Paulo investiga se a morte foi causada pelo consumo de drogas ou se houve violência.
A mãe da adolescente contou que a vítima já tinha saído anteriormente com o empresário.
“Ela já tinha saído com esse cara. Eu soube pelo que vi no celular dela. Conheço ele, por isso não acredito que ela tenha ido pedir estágio, acho que ela foi sair com ele para se encontrar. Eles já se conheciam”, afirmou Patrícia Pereira.
“Eu perdi minha melhor amiga”, conta a mãe.
Os suspeitos foram presos em flagrante por ocultação de cadáver e posse ilegal de duas armas achadas na propriedade. A delegacia de Polícia Civil de São Paulo em Nova Granada investiga se a adolescente morreu devido ao consumo de substâncias ou se foi vítima de violência.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: ND+
Sobre o autor:
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade