Além do idoso encontrado morto, uma vítima de 87 anos estava amordaçada, amarrada e inconsciente
Na noite desta quinta-feira (15), um assalto violento na cidade de Canoinhas, resultou na tortura de três pessoas e na morte de um idoso de 72 anos. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h30 na Rua Saulo Carvalho, no bairro Jardim Esperança.
Os suspeitos, dois homens armados, invadiram a residência e agrediram brutalmente as vítimas, que incluíam um homem de 72 anos e uma mulher de 87 anos. O idoso não resistiu aos ferimentos e foi encontrado morto, com lesões graves na cabeça. A mulher, que estava amordaçada, amarrada e inconsciente, foi socorrida e levada ao hospital em estado grave.
Um terceiro homem, de 22 anos, também foi agredido durante o assalto, mas conseguiu escapar e buscar ajuda médica. Ele relatou o ocorrido ao chegar no hospital, levando a Polícia Militar ao local do crime.
Os criminosos reviraram toda a casa em busca de pertences, mas ainda não se sabe ao certo o que foi levado. Após buscas intensas na região, três suspeitos foram localizados e presos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.